O fim da Grande Viagem!

London Travel Blog

 › entry 22 of 23 › view all entries

Mais uma vez levantar cedo, e lá fomos nós para o aeroporto, comprámos alguns souvenirs e embarcámos ás 8 horas. E, 1 pequeno-almoço, 1 almoço, várias tentativas de tentar passar o tempo ou fazer com que o tempo passasse mais depressa, o rabo quadrado e finalmente 7.30 horas depois eis-nos chegados a Londres.

 

Fizemos o transfer entre os terminais do aeroporto e lá vamos nós mais uma vez fazer o check in, só que desta vez a coisa não correu muito bem. A companhia era a Easy jet e a rosário, mais os seus 40 kilos de bagagem, não sabia que era 1 mala de porão por pessoa, e como tinha 2 começaram os problemas. Não dava para juntar o peso com o da mala do dani , então um dos sacos teve que ir como bagagem de mão, só que quando chegámos ao controle , viram que havia líquidos fora das normas nesse saco de mão e como tal abriram o saco e começaram á procura dos referidos líquidos, em que 2 eram duas garrafas pequenas de bebidas alcoólicas que tinha comprado no sri lanka, para o meu pai, claro que o inglês com a sua cara de poucos amigos pegou logo nas garrafas e pôs dentro do contentor do” Lixo “, ainda apelei ao seu bom senso que eram pequenas e que eram ofertas, mas algum tempo e algumas lágrimas depois, nada a fazer, o sr foi implacável e lá fui eu sem as minhas garrafas. Fiquei triste, porque era a 1ª vez que ia chegar de viagem sem uma prenda para o meu pai.

 

Passado isto, e para passar o resto das 5 horas que íamos estar em Londres, fomos gastar os últimos trocos ingleses que tínhamos em comida e água. Estivemos a ver as fotografias que o Hugo tinha tirado nos mergulhos e eis que chega a hora de embarcar, num avião da easy jet, que não tinha praticamente nada para além das cadeiras, havia um “cromo” que andava muito atarefado a arrumar as malas e com algum jeito para palhaço , o que sempre dava para desanuviar o ambiente, para concluirmos a última etapa da nossa viagem ,que parecia a maior apesar de ser a menor, de regresso a casa , depois de umas excelentes férias, na companhia de pessoas XPTO que adorei conhecer e de quem gostei muito.


por Rosário Amaral

Join TravBuddy to leave comments, meet new friends and share travel tips!
London
photo by: ulysses