O 1º voo!

London Travel Blog

 › entry 2 of 23 › view all entries
Em Stress... em Londres

Chegamos a Londres e na rua estavam uns agradáveis 2 Graus…positivos de temperatura. Como o expresso entre terminais estava avariado, esta foi a maravilhosa temperatura que tivemos de suportar na rua à espera do autocarro.

Estava no entanto na hora de testar os terminais com tecnologia de ponta que levamos: Os walkie-talkies. Perfeito! Tudo a funcionar em grande. E nós no meio do Aeroporto, uma zona de alta segurança, a testar Walkie-Talkies por entre os seguranças… Nada de especial, excepto se for no Dubai, onde naturalmente é proibido utilizar Walkie-Talkies, especialmente nos aeroportos. É que para quem não sabe, não é possível gravar as comunicações entre esta tecnologia de ponta, ao contrário dos comuns telemóveis.

Depois de 4 horas de espera no aeroporto de Gatwick, estávamos a entrar no voo EK016 da Emirates Airlines. O avião é um Boeing 777-300 que leva 400 a 500 passageiros... Um avião muito grande mas com um reduzido espaço para os passageiros. Partiu atrasado 30 minutos. A Emirates no entanto foi uma agradável surpresa. Um excelente serviço, tínhamos mais de 100 filmes À escolha para ver nos ecrãs individuais. Tínhamos jogos para jogar e até se podia ver as imagens das câmaras exteriores existentes no avião. Existia uma ementa com o que íamos comer. Tinham uns autocolantes que se podiam colocar na cadeira a informar se queríamos ou não ser incomodados com as refeições, no caso de estarmos a dormir. Fantástico!

por Miguel Amaral

Join TravBuddy to leave comments, meet new friends and share travel tips!
Em Stress... em Londres
Em Stress... em Londres
London
photo by: ulysses