Muito dinheiro...proibido falar!

Dubai Travel Blog

 › entry 3 of 23 › view all entries
Seca brutal... nas Arábias!

Chegamos ao Dubai à hora prevista às 00h30. Magnifica vista de Dubai à noite durante a aterragem.

Decidimos sair do aeroporto do Dubai para ir tratar do aluguer da viatura para quando voltássemos 15 dias depois... Decisão arriscada, pois quando estamos a sair da zona internacional o segurança confiscou-nos os 6 walkie-talkies... Quando lhes perguntamos porque e que não podíamos usar os walkie-talkies, o segurança disse que não sabia, que era as ordens que tinha. A diferença entre utilizar os walkie-talkies ou os telemóveis, também não sabia e nem queria saber.. Depois de 20 minutos a andar pelo aeroporto do Dubai, edifício fantástico, lá nos mandou embora dizendo que da próxima vez tínhamos de pagar 7 dólares por dia por walkie-talkies. Era sinal que não tínhamos ar de terroristas ocidentais.

Lá fomos então tratar da viatura. Ficou resolvida a duvida. 15 Dias depois tínhamos direito a motorista durante 8 horas para nos guiar pela cidade inteira. Voltamos ao aeroporto para partir para Nova Delhi.

Ao chegar a porta de embarque já lá estavam praticamente todos os indianos para este voo, que viria a ser novamente num Boeing 777-300, ou seja 400/500 indianos acumulados às 4 da manha ao pé da porta de embarque. E este foi o nosso primeiro contacto com a índia real. Cheirava a índia e os gajos dormiam no chão em qualquer lado do aeroporto e muitos deles descalços sem sequer ter meias...

O voo atrasou-se e saímos quase 2 horas mais tarde. A qualidade da Emirates continuou a surpreender pela positiva, mas manter o mesmo nível que do voo anterior era difícil, pois o cheiro a India que estes 400/500 indianos transpiravam era muito forte.

O voo Dubai - Nova Delhi demorou 4 horas e chegamos as 11h30. Lá se ia o programa Fascista do Michael… Sim, aquele programa era pior que Salazar e a PIDE…e logo feito por um gajo comuna! 

por Miguel Amaral

Join TravBuddy to leave comments, meet new friends and share travel tips!
Seca brutal... nas Arábias!
Seca brutal... nas Arábias!
Dubai
photo by: vances