A minha vida mudou 180¬ļ...

New Jersey Travel Blog

Broadway

A minha vida mudou 180¬ļ no momento em que recebo um e-mail a dizer que estava de PARAB√ČNS, pois tinha sido uma das 88 pessoas seleccionadas dos 1500 que tinham concorrido a este programa INOV Contacto. Fiquei super contente quando li a noticia....fui logo a correr a contar √† famelga toda.

Para conseguirem perceber o quanto a minha vida mudou e a aventura que foi para chegar a tempo ao in√≠cio do programa (Curso de Gest√£o Internacional),  vou ter de vos contar onde me encontrava no momento.

Estava eu nos EUA, quando no dia 10 de Outubro ás 9h da manhã, recebi esta fantástica notícia na minha caixa de correio! Este e-mail, também informava que tinha de me apresentar dia 14 de Outubro em Braga no hotel Falperra entre as 20h e as 22h para fazer check-in, e se não comparasses ficaria desclassificada! Fiquei completamente stressada, pois tinha o casamento da minha prima Diane dia 13 de Outubro e a minha viagem de regresso a Portugal estava marcada para dia 15 de Outubro.

Eu e a minha prima
O QUE FAZER?!! Estava dividida…eu, por um lado, não podia deixar de não ir ao casamento da minha prima (a razão pela qual fui aos EUA foi mesmo para o casamento), e por outro também não podia deixar esta oportunidade escapar que nem manteiga. O QUE FAZER?!! Após a fase de choro, stress e desorientação foi tomada a 1ª atitude: telefonar à companhia aérea e verificar se era possível antecipar o meu voo para o dia 13 de Outubro…para além de ter conseguido também tive a sorte do voo ser só ás 21h, ou seja, ainda deu para estar presente na cerimónia e chegar à hora do cocktail :D!! Perdi o jantar, a festa, o lançamento do ramo da noiva…etc.

√Ās 19h, hora do cocktail, peguei na mala e fui at√© ao aeroporto fazer check-in para poder desfrutar mais um bocadito da festa (o aeroporto era apenas a 5min do restaurante) e ir apenas apanhar o voo em cima da hora. Comi, bebi at√© ao momento em que s√≥ faltava 45min para o meu voo‚Ķ..fase que chorava baba e ranho, pois estava na altura de me pisgar e deixar tudo para tr√°s (sou uma chorona, sim‚Ķo que posso eu fazer :D).

Broadway
Eu e a minha prima
A chegar aos EUA
Diane a noiva :)
Jantar de despedida de solteira nu…
Jantar de despedida de solteira n…
Eu e a minha prima Guida com os NY…
Eu e a minha prima Guida com os N…
Uma tentativa de apanhar taxi no T…
Uma tentativa de apanhar taxi no …
A minha familia em NY
A caminho do subway
5th Av.
Time Square
A comprar camisolas em Manhattan..…
A comprar camisolas em Manhattan.…
No metro em NY
Central Park
O meu irm√£o e m√£e a comer um fam…
O meu irm√£o e m√£e a comer um fa…