AsiaJapanAkita

party part 2

Akita Travel Blog

 › entry 27 of 38 › view all entries

Esta foi uma festa que ficou pá História! Tudo começou por volta das 22:00 no quarto da Natasha na Global Village, depois de ela ter "escurraçado" a colega de quarto com um convite para participar. Nesta festa tavam os suspeitos do costume, ou seja, os americanos quase todos, a Äse e Anne da Noruega, a Oga da Mongólia, Kozue de Okinawa, Kotomi de Sendai, Charles e Luke do Canadá. O Dorion (UK) ainda apareceu por lá, mas assustou-se e fugiu logo a seguir. Nesta fase devo dizer que o Dorian é um verdadeiro copinho de leite. Para mim a festa começou mal pois o Brennan apareceu, bebeu e passou a noite colado a mim que nem uma lapa, até ter caído inconsciente no chão e depois se ter arrastado sei lá como para o quarto dele. Podem imaginar que o álcool correu aos litros (eu não bebi nem uma gota), a música tava a bombar e a malta dançava.

Como foi a Sarah a escolher a música lá tivemos os clássicos que se podem ouvir nos clubes de strip, e as lapdances do costume. Juro que não percebo como estas festas estão tão carregadas de sexualidade mas não se converteram em orgias. A Katrina, que costuma ser rainha da noite, não se sentia muito bem e encostou-se na cama da Natasha (uns dias depois percebemos porquê, quando ela publicamente anunciou o resultado do teste de gravidez), cerveja e vinho espalhavam-se pelo chão, copos a partir e meninas a mostrarem piercings em sítios algo indiscretos. Mas a surpresa da noite tava para chegar quando a Anah e a Äse se agarraram e começaram a curtir ali no meio da festa. Bem, pelo menos a mim apanhou-me de surpresa, até porque foi com estas duas que eu passei 2 dias em Sendai e tomei banho na onsen! Infelizmente a coisa foi bem complicada depois da festa e eu lá tive de aconselhar e confortar duas pessoas muito bêbadas sendo que a Anah não tinha bem a certeza de que estava a fazer a coisa certa.
Mas não fica por aqui, o Luke tava tão bêbado que nem dava para perceber o que dizia, ainda por cima tinham havido problemas numa outra ocasião com algumas das pessoas que tavam na festa e desatou a ser violento. Depois de quase arrancar do sítio o frigorífico desatou à cabeçada dentro do quarto. Resultado: James com olho negro e Peter com maxilar dorido. Devo acrescentar que dois dias depois, numa outra festa de despedida, o James, depois de perder as calças e boxers em frente a toda a gente resolveu dar um olho negro ao Luke em retribuição. Não é preciso dizer que já estava muito bêbado! E depois de muita confusão adormeceu sentado na casa de banho do Lobby de entrada. No meio disto tudo, eu, perfeitamente sóbria encolhia os ombros.
   

No dia 20, para finalizar as despedidas um grande grupo juntou-se para umas compras na Manga Circle, depois fomos para o Bowling no AEON, jantar e para finalizar fomos ver um filme, I Am Legend, que não foi mau mas podia ter sido melhor. No dia seguinte já quase toda a gente tinha abandonado a AIU e muitos deles não vão voltar. 

Join TravBuddy to leave comments, meet new friends and share travel tips!
Akita
photo by: Lotus28